Home Noticias O rapper 600 BossMoo está morto? Há rumores que sim
O rapper 600 BossMoo está morto? Há rumores que sim

O rapper 600 BossMoo está morto? Há rumores que sim

por ZonaSuburbana

O Twitter está repleto de reportagens sobre o rapper 600 BossMoo de Chicago, sugerindo que ele morreu. Vários estão se perguntando o que exatamente aconteceu com o artista, enquanto teorias estão circulando nas redes sociais. 600 BossMoo está realmente morto? 

Enquanto isso, especula- se que o rapper supostamente matou sua namorada após uma discussão, antes de apontar a arma para si mesmo.

600 BossMoo era conhecido por compartilhar um vínculo estreito com o rapper Cheif Keef

O artista de Candian, Breezy, acessou o Instagram em 10 de setembro para compartilhar um post, no qual ele fala sobre a morte de 600 BossMoo. Compartilhando uma série de fotos com o rapper de Chicago, Breezy escreveu: “Vocês continuam quebrando meu coração”.

Ele também compartilhou várias fotos de 600 BossMoo em seus Stories no Instagram e a legenda nelas dizia: “Vocês vão me causar um ataque cardíaco… quanto devo levar…”. Ele até mudou sua imagem de exibição para uma de suas fotos com 600 BossMoo

O nome verdadeiro de BossMoo era Cordai Ealy. Ele tinha 32 anos, nasceu e foi criado em Chicago. Ele ostentou cerca de 28.000 seguidores no Instagram. 

Ele ganhou popularidade por suas canções “Forgotten e “How I’m Drill”. Ele era conhecido por ser amigo íntimo de Keef e Breezy

Embora Breezy não tenha revelado a causa da morte de BossMoo, vários relatórios sugeriram que ele estava supostamente envolvido em uma briga com sua namorada, em seu complexo de apartamentos em Woodland Hills, Califórnia, que supostamente o levou a atirar nela e, em seguida, suicidar-se. 

Alguns fãs que o seguiram de perto nas redes sociais notaram que o rapper estava lutando com problemas de saúde mental.

No entanto, ainda não há evidências de que o rapper tenha se envolvido em algum tipo de tiroteio. Sugerimos que você espere por uma confirmação oficial antes de acreditar no que está circulando nas redes sociais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações