Home Editorial O que sabemos sobre o novo disco de Kendrick Lamar

O que sabemos sobre o novo disco de Kendrick Lamar

por ZonaSuburbana

Em 2017, qualquer informação de que um artista está prestes a lançar um novo álbum é o bastante para criar um verdadeiro alvoroço na internet. Quando esse artista é Kendrick Lamar – considerado por muitos como o melhor rapper desta geração – a expectativa é ainda maior!

A verdade é que ainda não é certo que Kendrick vai mesmo lançar um novo álbum. Há duas semanas o rapper surpreendeu a todos ao lançar, sem aviso prévio, o single “The Heart Part 4”. No meio da música, Kendrick anuncia “é melhor vocês esperarem até o dia 7 de abril” (Y’all got ’til April the 7th to get ya’ll sh*t together). Apesar de ter sido vago, o rapper SchoolBoyQ parece ter confirmado no Snapchat que essa é mesmo data de lançamento do novo álbum de Kendrick Lamar.

Uma suposta lista de artistas que colaboraram em seu novo álbum vazou na internet e aponta nomes como Kanye West, Q-Tip, André 3000, Anderson .Paak, Anna Wise e Bilal (veja a lista AQUI). É bem provável que o mais novo single de Kendrick, “HUMBLE.”, que em apenas dois dias atingiu o topo das paradas, faça parte do álbum, assim como o som “The Heart Part 4”.

Apesar de participar de inúmeras colaborações, já se passaram quase dois anos desde o lançamento de “To Pimp A Butterfly”, álbum que garantiu a Kendrick o Grammy de Melhor Álbum de Rap, além de ter sido indicado ao prêmio de álbum do ano e ter levado mais dois Grammys com singles do álbum. Kendrick ainda garantiu um disco de Platina por ter vendido mais de 1 milhão de cópias do disco.

Atualização: O disco tem data prevista de lançamento para o dia 14 de abril (Confira detalhes AQUI).

Por: Luis Farina

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações