spot_img
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Últimos Posts

O lado sensual, provocativo e dúbio, de Nít em “Lençóis Brancos Manchados”

Comprometida com a autenticidade desde o início de sua carreira, Nít promete músicas verdadeiras, vindas de experiências vividas. Anunciando a versão deluxe do seu último EP, “Com Amor, Nít”, a artista apresenta o single “Lençóis Brancos Manchados”.

Lençóis Brancos Manchados” explora um lado sensual e provocativo, ao mesmo tempo instigante e dúbio. A faixa revela um desejo reprimido, uma musa presente em um sonho em loop, com a cor da mancha no colchão sendo um mistério intrigante. A versão deluxe do EP traz uma revisão sincera, corrigindo algumas nuances do passado e revelando a mente de Nít nos dias de hoje.

A faixa, que nos convida à reflexão, foi escrita por Nít e casou perfeitamente com o beat de Ciavelic, que também contribuiu para a música. A capa do single é uma colaboração entre THP e a própria Nít, enquanto a gravação, mixagem e masterização ficaram a cargo de Ckzin, da Selfmade, e Ciavelic.

“Escrever essa música foi explorar um território mais provocativo, e estou animada para ver como as pessoas vão reagir”, comenta Nít sobre o single. 

A versão deluxe de “Com Amor, Nít” estará disponível em todas as plataformas digitais em 2024 e o single, que já está disponível nos streamings, é um convite à discussão, prometendo cativar os ouvintes com sua aura misteriosa.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca