Home Noticias O holandês Menno leva o título mundial da maior batalha de breakdance

O holandês Menno leva o título mundial da maior batalha de breakdance

por Dj Abraão

Em uma final no histórico La Grande Halle de la Vilette, em Paris, o holandês Menno garante o título de campeão mundial do Red Bull BC One, conquistando os jurados e público com seu estilo calmo de dançar e perfeição técnica na execução dos movimentos!

O público lotou o histórico La Grande Halle de la Vilette, um antigo abatedouro da cidade de Paris, na noite de 29 de novembro para assistir os melhores 16 b-boys do mundo brigarem pelo título mundial na grande final do Red Bull BC One, o maior prêmio de breakdance.

b_boy_menno__campeao_mundial__durante_a_batalhaNão houve dúvida entre os lendários jurados The End (Coreia do Sul), Ken Swift (EUA), Yaman (França), Yan (Rússia) e Luigi (EUA) de que Menno merecia o título mundial, vencendo o japonês Taisuke nos primeiros três rounds de cinco da grande final do campeonato.

O brasileiro b-boy Luan, que estava entre os 16 melhores do mundo, fez uma bela apresentação com seu estilo provocativo e freezes – os movimentos congelados no ar -, mas não superou o japonês Taisuke na batalha.

A competição foi suada, o rapper francês JoeyStarr foi o MC que conduziu os duelos entre os 16 b-boys que vieram de dez países. O som do DJ Lean Rock conduziu o ritmo da batalha homem-a-homem no palco de um dos centros culturais onde os maiores shows de hip hop e dança acontecem em Paris. No mesmo palco, performances dos grupos de hip hop Aktuel Force e Wanted Posse fizeram o público dançar na noite de batalha entre ritmo e superação.

Assista a apresentação do brasileiro Luan

Assista o vídeo da final Menno vs Taisuke

Fotos: Romina Amato/ Red Bull Content Pool

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações