spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

“O Baca”: AquinoBeat apresenta Session “AquinoBeat ComVida” com Puterrier e Pique Raro

AquinoBeat ComVida é uma Session com 7 faixas gravadas no formato Ao Vivo nos estúdios da Som Livre.

Marcada pela brasilidade com um misto de Funk, Rap e Samba, a Session é voltada para o público do Rap e da Musica Urbana. A session conta com a participação de nomes como Puterrier e Pique Raro, que obtiveram mais de 20 milhões de ouvintes nas plataformas de áudio desde 2022 e é guiada por AquinoBeat.

O Baca” feat Puterrier e Pique Raro: Tem crescido bastante nas casas de shows, e também nas plataformas de áudio e streaming, chegando a mais 380mil visualizações no Youtube.

A faixa é um mistura de Funk com Grimme, o “Atabagrime”. Movimento que nasceu no estado do Rio de Janeiro e vem ganhando adeptos em todo cenário nacional. Puterrier tem atualmente mais de 1,7 M de ouvintes mensais, e o que nos conectou foi a mistura com ritmos brasileiros, que Aquino mantém vívida em sua arte. Ouça “O Baca” nas plataformas digitais.


Malvadona”: É uma mistura de Trap, Funk e Samba, também marcada pela brasilidade e “vibe boa”.

Anteriormente lançamos a versão de Studio dessa faixa que chegou a ser vista por mais de 50 mil pessoas no Youtube e, atualmente, tem mais de 35 mil ouvintes no Spotify.

A faixa também foi muito compartilhada e bem aceita pelo público do Rap, por isso, resolvemos investir em trazer esse misto de Trap, Funk e Samba para a Session.

AquinoBeat: É um produtor musical, artista e compositor carioca e diretor da A Novidade Music N’ Marketing em parceria editorial com a Sony Music.

Artista que mistura Trap com muitos elementos de brasilidade, oriundos do funk e do samba, Aquino se auto produz e usa de sua experiência como produtor musical para enriquecer essa mistura.

Ao longo de sua vida trabalhou com artistas como Zeca Pagodinho, Ana Carolina, dentre outros grandes nomes da música brasileira.
AquinoBeat tem a missão de empoderar outros artistas a acreditarem no seu próprio potencial, inclusive e sobretudo pessoas que vivem suas carreiras no “#doyourself”, por isso, tomou a decisão de parar de trabalhar para grandes gravadoras do Brasil para seguir seu sonho na Música Urbana.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca