Home Rap Nacional Nox e André Nine lançam “The Wow” em parceria com 2Strange
Nox e André Nine - The Wow ft. 2Strange

Nox e André Nine lançam “The Wow” em parceria com 2Strange

por Joaozinhocwbeats

Nesta sexta-feira, 27, os músicos André Nine, Nox e 2Strange lançam nas plataformas digitais e YouTube, a música e o videoclipe “The Wow” – uma mistura de gêneros musicais que fluem desde o bass e eletrônico ao hip hop. Na letra, a corrida pelo dinheiro como algo cíclico e necessário, com destaque para o flow e a melodia.

A parceria de Nox com André Nine rende frutos, principalmente, para que a sonoridade seja o principal elemento de “The Wow”. O convite aos irmãos do 2Strange aconteceu por causa da compatibilidade do estilo musical, além também deles apresentarem inovação no estilo de cantar e interpretar. “Ter feito a música com Nine é a certeza de um bom trabalho na rua. Além da participação dos meninos do 2Strange, que dão um show à parte no talento. Em um ano tão complicado como 2020, lançar esse som está sendo uma realização”, diz Nox sobre os parceiros.

Já em relação ao videoclipe, o diretor Felipe Vieira aka Fredinho, teve como objetivo mostrar uma pegada mais fashion e descolada na estética do clipe algo que a música pede, utilizando recortes e transições que casam com o beat. “Nesse contexto, pensei em inserir os dois irmãos do 2strange em um rolê mais urbano, pelo centro de São Paulo buscando alguns pontos específicos da cidade, tipo aqueles rolê de colar na galeria do rock pra ficar lá de marola” diz o diretor.

A canção, que estreia pelo selo Dog Music Lab, tem produção musical de André Nine e Nox, beat de Nox, Mixagem por André Nine, Masterização de Brendan Duffey e interpretada por 2Strange. Felipe Vieira aka Fredinho assina a direção do clipe.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações