Home DiscosColetanea Noticiário Periférico apresenta a coletânea “A Coisa Ta Preta Vol.1”

Noticiário Periférico apresenta a coletânea “A Coisa Ta Preta Vol.1”

por ZonaSuburbana

Dia 20 de novembro é o dia da Consciência Negra. Muitos acham que é um dia de comemorar, mas não é, pois 20 de novembro de 1695 é a data em que zumbi foi morto por um famoso bandeirante. Este dia é um dia de reflexão e conscientização.

O Noticiário Periférico tem o prazer de lançar a coletânea “A Coisa Ta Preta Vol.1”…que reúne MCs de diferentes lugares deste nosso Brasil. São 15 músicas cujo tema central é a negritude, é o racismo, é a denúncia do tratamento diferenciado que temos perante a polícia e empoderamento claro.

A coletânea conta a participação de Leopac de Minas Gerais na produção da faixa “A Coisa Tá Preta”, que inicia a coletânea, Yzalú de São Paulo, Max Souza e Sara Guedes de Minas Gerais, Arielly Oliveira de Alagoas, Thiago Elnino do Rio de Janeiro, Projeto Preto de São Paulo, Omnira de São Paulo, Raffa Moreira de São Paulo e Delatorvi de Minas Gerais, Afrocalipse do Rio Grande do Sul, Baco Exu do Blues da Bahia, O Levante e Alessa Oliveira do Rio de Janeiro, Dory de São Paulo, Badrani Mc, Leal Cash e Bruno Gusth de São Paulo, As Margens de Pernambuco/ Santa Catarina, Preto Jorge Antagonista do Amapá e Negra Jaque do Rio Grande do Sul.

O projeto “A Coisa Ta Preta Vol.1”, está disponível para download AQUI.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações