Home Rap Internacional $NOT e Denzel Curry conectam-se no vídeo da música “Sangria”
$NOT - Sangria (feat. Denzel Curry)

$NOT e Denzel Curry conectam-se no vídeo da música “Sangria”

por ZonaSuburbana

$NOT dá o tratamento visual a um destaque de seu álbum “Beautiful Havoc”, a faixa “Sangria”. Marcado por uma melodia de flauta distinta que evoca uma cena de luta de Kung Fu, “Sangria” mostra $NOT jogando um jogo de policial malvado com seu colega da Flórida Denzel Curry.

Dirigido por Omar Jones, o vídeo leva os dois apresentadores ao Rio Lana em Tirana, na Albânia, onde desfilam em streetwear rosa choque. O novo clipe visualmente impressionante segue o clipe igualmente elétrico de “Like Me”, também dirigido por Omar Jones.

Levando suas composições a um novo nível, “Beautiful Havoc” interroga a dor do rapper de 22 anos, explorando a traição e as dificuldades que moldam sua personalidade espinhosa e misantrópica. Com produção de nomes como Powers Pleasant, Eem Triplin, Woodpecker e mais, o disco oferece uma paleta sonora brilhante e diversa, permitindo que $NOT mostre seus instintos melódicos de primeira e forneça um contraste com suas letras sombrias e odiosas.

Pronto para continuar sua trajetória ascendente constante, $NOT tem a missão de se tornar uma das vozes essenciais de sua geração. Entrando em 2021 com uma base de fãs cada vez maior, $NOT é uma excelente aposta para alcançar o status de nome familiar muito em breve.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações