domingo, dezembro 1, 2024

Últimos Posts

Nog faz estreia de sua carreira solo com o lançamento do disco “Eu, Eu Mesmo & NOG” 

Após 13 anos de estrada com o Costa Gold, o rapper Nog inicia uma nova fase em sua carreira e lança seu primeiro álbum solo, assinado com a Yalla Recordings. O disco, intitulado “Eu, Eu Mesmo & NOG”, foi desenvolvido minuciosamente ao longo de quase três anos. O projeto musical é um marco pessoal e profissional na vida do artista, onde ele se redescobre e afirma sua identidade artística.

Disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm a partir desta quinta-feira (14). “Eu, Eu Mesmo & NOG” explora uma das características mais marcantes do rapper: sua versatilidade. O álbum percorre diversas estéticas musicais, passando pelo boombap, trap, funk e eletrônico, sem perder o estilo único que define o artista, proporcionando uma experiência singular para quem ouve.

“‘Eu, Eu Mesmo & Nog’ é o meu primeiro álbum solo, e estou muito ansioso. Apesar de já ter lançado vários álbuns, esse está sendo como se fosse o primeiro, porque é uma experiência muito diferente fazer carreira solo agora. Esse é um trabalho em que me dediquei quase três anos, com músicas mais antigas selecionadas a dedo e muitas outras que foram descartadas no processo, é um álbum pensado com muito carinho, com atenção a cada detalhe”, compartilha o artista. 

O álbum aborda temas variados, como rap de mensagem, humor, festa, love songs, críticas e reflexões de vida. Ao longo das 17 faixas, Nog conduz o ouvinte por diferentes sensações que refletem sobre temas e atmosferas específicas. 

O disco conta ainda com as participações de nomes como MC Ryan SP, MC Don Juan, Sant, Kant, Cone Crew, NGC Daddy, Danzo, Choice, Pelé MilFlows, Felp 22, Clara Lima, Triz e Fabio Brazza. Já a produção é assinada por grandes nomes como Papatinho, Nagalli, Paiva Prod, WC no Beat, Pedro Lotto, Ribb, WEY, Toledo, Chiocki, André Nine, entre outros.

“É um álbum pensado com muito carinho, com atenção a cada detalhe. O conceito é mostrar minha versatilidade e as diferentes versões do Nog, através de várias músicas e momentos. Quando você escuta na ordem, ele é dividido em blocos de músicas e sentimentos que, no final, fazem sentido juntos. É um recomeço, uma nova fase que estou entrando agora”, reflete o artista. 

Com “Eu, Eu Mesmo & NOG”, o artista atinge um novo patamar em sua carreira, mostrando sua versatilidade sonora e iniciando um novo momento artístico e pessoal.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca