Home Zona Funk “Nocaute”: Tília e Melody se unem
Nocaute - Tília e Melody

“Nocaute”: Tília e Melody se unem

por ZonaSuburbana

De um lado, Tília, a promessa do pop que leva o funk no sangue. Do outro, Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute”, que chega nas plataformas de música no dia 5 de março e promete ser o próximo hit do funk. 

Filha do DJ e produtor Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento: “Não sou aquela que você tá acostumada a ver / Com a Tília e a Melody cê vai aprender / Vem que eu tô preparada, descendo no chão / Vem que eu tô empoderada , jogo com pressão”.

No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança, mas logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody, que começou a cantar com apenas 9 anos e hoje já tem mais de 20 singles gravados.

Nocaute” é uma produção da Ranking Records. O single será lançado nesta sexta-feira em todos os aplicativos de música e com clipe no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações