Home Noticias No meio da polêmica entre Mc Kevin e DJ Rhuivo, Mc Phe Cachorrera é dispensado da produtora GR6
No meio da polêmica entre Mc Kevin e DJ Rhuivo, Mc Phe Cachorrera é dispensado da produtora GR6

No meio da polêmica entre Mc Kevin e DJ Rhuivo, Mc Phe Cachorrera é dispensado da produtora GR6

por RAPLongaVida

O mundo do funk cada vez mais rouba a cena com polêmicas entre os artistas e as grandes produtoras.

Recentemente, uma a briga pública nas redes sociais entre o MC Kevin e DJ Rhuivo, acabou sobrando até para o MC Phe Cachorrera, que também fazia parte do Casting da GR6 Explode.

Cachorrera teve seu número de celular divulgado pelo DJ Rhuivo em seu instagram, que por engano, afirmou que era uma mensagem do MC Kevin ao Rodrigo, proprietário da produtora GR6.

O artista teve seu celular travado de tantas mensagens e ligações recebidas de fãs procurando o Mc Kevin.

E no calor da situação, o DJ Rhuivo acabou divulgando uma mensagem particular entre o Mc Phe Cachorrera e o Rodrigo, proprietário da produtora GR6, no momento crítico da carreira do artista.

Naquela situação, Mc Phe Cachorrera, tinha acabado de ser avisado pela empresa que teria seu contrato rescindido com produtora GR6 e ainda por cima teve sua conversa divulgada nas redes sociais.

Sinceramente não sei nem o que dizer. Foram quase 7 anos na empresa e simplesmente acordei com uma mensagem do meu produtor dizendo que estava fora da GR6. Sem qualquer motivo, sem ao menos saber se fiz alguma coisa errada. Mesmo muito chateado por ser dispensado, fui na maior humildade agradecer o Rodrigo (proprietário da GR6), que era meu empresário e ele simplesmente divulga a nossa conversa particular pro Rhuivo. Pra que isso? Depois o Rhuivo solta a conversa na internet e só piora a situação. Fui desrespeitado pela GR6, pelo Rodrigo, fui tratado igual lixo no momento em que mais precisava deles. Mas a vida segue, continuarei minha caminhada no funk”, concluiu MC Phe Cachorrera.

Após ter o seu contrato rescindo pela GR6 sem qualquer justificativa, Cachorrera já lançou o hit “Pensa pouco pra gastar”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações