Home Agenda No CCJ, evento une a linguagem do funk ao campeonato de slam
No CCJ, evento une a linguagem do funk ao campeonato de slam

No CCJ, evento une a linguagem do funk ao campeonato de slam

por ZonaSuburbana

No próximo dia 11 de setembro, às 18h, acontece a 1ª edição do Funk Slam – Quebrada Consciente. A batalha, realizada pela Jimin Produções em parceria com Coletivo Alcova, será realizada no Centro Cultural da Juventude. Com interpretação em libras e entrada gratuita para o público, a capacidade da casa será de até 100 pessoas. 

A iniciativa tem como principal objetivo valorizar a arte periférica, reforçar o espaço de artistas da palavra e fazer com que músicos independentes sejam, de alguma maneira, acolhidos. “A favela não vence se a quebrada toda também não acessar. Esse é o ponto de partida do Funk Slam”. 

Ao todo, 10 MC’s terão que apresentar três faixas autorais em cima de um beat reto, escolhido pelo DJ-Master. Para que a batalha tenha o mesmo peso para todes envolvides e haja imparcialidade na hora de dar a nota, serão escolhidos 4 jurados na hora da competição e um produtor musical para fazer a avaliação técnica. Os jurades avaliarão de forma individual a performance, a estrutura da composição e a construção de cada música. 

Para saber mais, acesse: https://bit.ly/3zOHGQl

Serviço:
1ª edição do Funk Slam – Quebrada Consciente
11/09, sábado, às 18h
Arena do Centro Cultural da Juventude, em São Paulo
Entrada Gratuita
Capacidade máxima: 100 pessoas
Classificação: Livre

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações