Home Agenda Nitro Di Faz Show de lançamento do álbum “Êra-Êra” no Opinião

Nitro Di Faz Show de lançamento do álbum “Êra-Êra” no Opinião

por Dj Abraão

O rapper comanda os vocais num show totalmente novo e com muitos convidados.

No dia 10 de abril, quinta-feira, o rapper Nitro Di faz show de lançamento do álbum “Êra-Êra” no Opinião, em Porto Alegre.

Para o lançamento, o formato do show será totalmente novo; Nitro Di comanda os vocais a frente de uma banda completa com DJ, bateria, baixo e guitarra, além de um gaiteiro. O público poderá conferir um grande show que contará ainda com participações especiais: entre os nomes já confirmados estão Marcelo D2, Tati Portella, Marcello Caminha, Tuty, Rafuagi, Lindiseyara, DJ Cia e Da Guedes.

“Êra-Êra” é o segundo álbum da carreira solo do Nitro Di. Lançado no final do ano passado, o disco homenageia a música regional, trazendo uma perfeita mistura da música nativista – milonga – com batidas do hip hop. O CD apresenta 11 faixas inéditas, e entre os destaques está o single “Puranitro”, “Fala Mais” com participação de Tati Portella do Chimarruts e “Pq não Misturar?!” com a participação de Marcelo D2.

Com esse álbum Nitro Di foi indicado ao Prêmio Açorianos de Música de 2013 na categoria “Interprete POP”. A cerimônia de premiação acontece no Araújo Vianna no fim de abril.

10 de abril, quinta-feira
Local: Opinião (José do Patrocínio, 834)
Horário: 22 horas
Ingressos: 
Pista – 1º lote: R$ 20
Pista – 2º lote: R$ 30

Pontos de venda: Lojas Multisom: Shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos, Total, BarraShopping Sul, Bourbon Ipiranga, Andradas 1001, Canoas Shopping, Bourbon São Leopoldo, Bourbon Novo Hamburgo e Bourbon Wallig.

Online: www.opiniaoingressos.com.br
Informações: www.opiniao.com.br  |  www.nitrodi.com.br
Realização: Adversus Produtora e Opinião Produtora

Por: Aline Fiabane

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações