A cantora, compositora e instrumentista, Ninas Lima, nascida em Caçapava do Sul, interior do Rio Grande do Sul, apresenta o single-clipe “Mafiosa”, produzido por Léo Casa 1, em São Paulo, no estúdio Rap Box. “Mafiosa” é uma música contemporânea que mistura afrobeat com funk e chega às plataformas digitais na sexta-feira.
A parceria com Léo Casa 1 aconteceu a partir de um contato de Ninas com o Rap Box via Instagram. A gravadora é uma referência para a cantora e a colaboração é uma forma de Ninas expandir o seu trabalho para além da sua cidade e de seu público. Além dos estilos musicais produzidos por Léo, casarem muito bem com a proposta de Ninas.
“Mafiosa foi feita com temperos latinos: envolvência, dança e sedução. Além dessa mistura ritmada, a canção também tem como intuito naturalizar uma mulher cantando para outra, de maneira não apenas romântica, mas com a sensualidade própria da natureza feminina. Mafiosa é justamente sobre reivindicar a posição de direito e poder da mulher em diferentes cenários”, explica Ninas.
Iniciando sua trajetória artística ainda criança, Ninas mudou-se para Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2014, onde se profissionalizou na música. Quatro anos depois, entrou para a gravadora AllGreenRecords e produziu seus primeiros trabalhos autorais, o álbum “FACES”, de 2022, é o resultado da fusão de todas as conexões artísticas que Ninas fez ao longo de sua trajetória. Já em 2023 a cantora lançou “Sincronia”, seu primeiro EP só de Rap, com participação de Seman (Txai Rap). Destaque para a faixa homônima que ultrapassou 600 mil plays.