Home Discos NIKITO LABRAE e BPP TAN apresentam o disco “NOVA”
NIKITO LABRAE & BPP Tan - Nova

NIKITO LABRAE e BPP TAN apresentam o disco “NOVA”

por ZonaSuburbana

Depois de um longo processo de produção NIKITO LABRAE e BPP Tan encontraram a estética perfeita para o disco “NOVA”. Acompanhe a trajetória de Luck Medo, Hector Labraejjin e Margo, dentro de um universo de expansão tecnológica com a trilha sonora de um novo gênero, M. Bounce. O álbum traz críticas ao capitalismo, ao consumismo e as relações líquidas:

Dinheiro, mano… pensa que você trabalhou a vida inteira pra conseguir algo e chegou uma empresa com esse produto que você almeja e te diz não, que você não tem o suficiente. Isso eu digo desde coisas básicas até o luxo. O ponto é o que: a tecnologia chegou, mas não para todos. É óbvio que isso vai resultar em uma guerra de classes com interesses bem diferentes. Quem tem tudo quer mais e quem não tem nada só está preocupado em tirar de quem tem tudo… Violência gratuita, né cara?! Não se trata de um futuro distante, apenas chegou o dia que vimos o verdadeiro papel do dinheiro.

Sobre o gênero M. Bounce, nada melhor que o próprio criador falar um pouco sobre:

Quem conhece o Maka, tá ligado! Essa parada do Bounce veio depois de ouvir bastante Makalister e sua rapaziada. Então desde já, agradeço a inspiração. O M. Bounce nada mais é do que assuntos tristes com ritmos de festa. Eu falo de relações líquidas e críticas de um jeito que te liberta a vontade de saber sobre assuntos que estão no seu dia a dia. Ou seja, eu falo da sua vivência que você nega. Isso inclui qualquer classe social… Melancholic Bounce (risos).

A Ilustração da capa foi feita por Ana Sathler, criação de personagens por Serginho Tattoo e direção de arte por Helena Sayuri.

NIKITO é um cara muito criativo e trabalhamos em conjunto nessa nova atmosfera. Foi um longo processo com muitas barreiras, mas no fim deu tudo certo! Esse trampo agregou em muitos pontos a todos os envolvidos. Foi uma honra participar ao lado de uma time como o nosso”, diz Helena Sayuri.

O disco contém 14 faixas e conta com a participação de Bon, Ryam, Stefanie Lima, AFK, Matheus Coringa, Choice, Yung Buda, Gord1N, Zemaru, Nill, Janssen Lima e HootsieDoppel. Todas as produções foram feitas por NIKITO LABRAE e BPP Tan.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações