Home Noticias Nike apresenta tênis de LeBron James no novo “Space Jam”
Nike divulga tênis de LeBron James no novo “Space Jam”

Nike apresenta tênis de LeBron James no novo “Space Jam”

por ZonaSuburbana

Nike anunciou o LeBron 19, modelo que chegará aos pés de LeBron James pela primeira vez no filme “Space Jam: Um Novo Legado”. Depois de quase duas décadas estreando todos os seus modelos anteriores em jogos da NBA, a Nike se uniu à Warner Bros. para inverter o roteiro de um lançamento de tênis exclusivo.

De acordo com o MKT Esportivo, o tênis também será usado pelo atleta na próxima temporada da NBA, onde joga pelo Los Angeles Lakers.

Batizado de LeBron 19 (em homenagem às 19 temporadas do atleta na liga), o calçado segue o esquema do Nike Air Max e mantém as duas bolhas de ar na sola, de forma a permitir o maior conforto e estabilidade ao jogador durante as partidas. São duas cores distintas: um colorido de laranja, amarelo e azul, as mesmas cores do “Tune Squad” do filme de Malcolm D. Lee, e outro branco e azul para emular os moletons do “Goon Squad” que serve de vilão maior da história.

Ainda não há uma previsão oficial de lançamento dos modelos no mercado, mas já se tem confirmado que o valor sugerido pela fabricante é de US$ 200.

Além dos sneakers especiais pro jogador, a Nike e a Warner Bros. também prepararam uma linha de roupas e calçados pelo selo Converse, que incorporam para o visual do modelo LeBron 18 Low alguns dos confrontos clássicos da franquia Looney Tunes, incluindo Pernalonga contra Marvin o Marciano, Piu-Piu e Frajola e até a perseguição do Coiote ao Papa-Léguas. Na linha infantil, perseveram homenagens a personagens icônicos da série no design do Air Force 1.

Space Jam: Um Novo Legado” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 15 de julho, além de em tese estrear no HBO Max no final de agosto.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações