Home Editorial Nicolas Sullivan: Fotógrafo sul-mineiro homenageia a moda do Hip Hop anos 90, em ensaio com jovens negros da sua cidade
Fotógrafo sul-mineiro homenageia a moda do Hip Hop anos 90, em ensaio com jovens negros da sua cidade

Nicolas Sullivan: Fotógrafo sul-mineiro homenageia a moda do Hip Hop anos 90, em ensaio com jovens negros da sua cidade

por ZonaSuburbana

Em homenagem a grande era do Hip Hop, a famosa Golden Era, a qual os noventistas amam tanto, se tratando de moda, músicas, festas e o crescimento de um grande movimento da negritude, o fotógrafo Nicolas Sullivan realiza com homens e mulheres negras da sua cidade, um ensaio como forma de agradecimento aos anos 90.

Nicolas desde criança sempre esteve ligado a música, e a cultura Hip Hop por influência de seus pais. Há dois anos teve a oportunidade de se aproximar das artes visuais, trazendo pro seu gosto e forma profissional, ensaios destinados à cultura. Em diversas áreas, além de ter uma parceria com o rapper Leopac, em projetos audiovisuais, tem realizado ensaios de outros artistas, e para marcas como Black Boutique (moda afro feminina e masculina), ZLost (moda streetwear), e alguns outros trabalhos paralelos, envolvendo pessoas negras.

O ensaio foi feito com artistas, visando os looks da era noventista, relembrada nos clássicos visuais de clipes do grupo Wu Tang Clan, até o estilo forte e marcante da grande cantora Erykah Badu.

Para ver essa exposição virtual, é só acessar pocketsdls.wixsite.com/sullivanfotografia/anos90 e se inspirar no visual dos artistas captados pelas lentes e olhares do fotógrafo sul-mineiro.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações