Home Noticias Nicki Minaj posta vídeo de senhora supostamente doente mental e é retaliada no Instagram

Nicki Minaj posta vídeo de senhora supostamente doente mental e é retaliada no Instagram

por Arthur Venturi Vasen

Nesta segunda-feira (05), a rapper Nicki Minaj postou em seu Instagram um vídeo onde ela e uma senhora idosa estão discutindo por algum motivo que não se entende a partir do vídeo. A mulher fica o tempo todo em frente de uma loja de sapatos e, em determinado momento, grita para que Minaj saia de perto dela, enquanto a rapper continua a rir, provocar a senhora e rir. Na descrição, Nicki escreveu apenas um emoji triste.

Nos comentários, muitas pessoas (inclusive fãs da rapper) começaram a dizer que a senhora sofria de alguma doença mental, que era mentalmente instável. Assim, essas pessoas começaram a criticar Nicki tanto por provocar a senhora quanto por gravar o vídeo sem autorização dela e postá-lo no Instagram. Algumas pessoas também fizeram comentário no vídeo perguntando se alguém conhecia a senhora do vídeo e, caso sim, para que entrasse em contato com a família e pedisse que que eles começassem um processo contra a rapper já que, famosa ou não, ela não está acima da lei e não tem o direito de humilhar alguém. A apresentadora, autora e Dj Wendy Williams também comentou dizendo que Nicki era uma vadia insensível.

Outros fãs argumentaram que não há provas de que a senhora sofre de alguma doença mental e, possivelmente, poderia estar bêbada. E também argumentaram que Nicki poderia ter sido vítima de agressão verbal e, para se defender, gravou o vídeo.

De qualquer forma, não se sabem mais detalhes da real situação mental da senhora no vídeo, muito menos o que causou a discussão (que poderia ser levado em conta na hora de julgar se a rapper faz algo antiético ou não).

screen-shot-2016-12-06-at-7-46-35-am

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações