spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Nicki Minaj e Ice Spice colaboram em vídeo de “Barbie World”

Após a revelação da lista de artistas do projeto “Barbie The Album” e dos três primeiros singles lançados, as estrelas globais Nicki Minaj e Ice Spice se reúnem para assumir os vocais em “Barbie World”, com uma transformação icônica da lendária música “Barbie Girl”, da banda Aqua. Precedido no mês passado por um trailer, que já atingiu mais de 33 milhões de visualizações e alcançou o primeiro lugar no YouTube, a notícia da parceria entre as artistas foi ainda mais impulsionada por uma postagem conjunta no Instagram, que rapidamente acumulou mais de 1 bilhão de impressões e os números não param de crescer. Assista também ao clipe oficial do novo single, dirigido por Hannah Lux Davisa. Ouça a faixa “Barbie World” nas plataformas digitais.

Barbie The Album” é o projeto musical oficial do filme, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, como Barbie e Ken, e distribuído pela Warner Bros. Pictures. Disponível para pré-encomenda, a trilha sonora chega às lojas e a todos os varejistas online na sexta-feira, 21 de julho, juntamente com o lançamento do longa-metragem nos cinemas. 

O single “Barbie Girl” foi antecedido pela cativante faixa da artista e produtora PinkPantheress, “Angel”, o hit eletrizante de Karol G, “WATATI (ft. Aldo Ranks)”, e a canção principal “Dance The Night”, da superstar global, vencedora de três prêmios GRAMMY®, Dua Lipa, que também faz uma aparição especial no filme. Todas as músicas lançadas até agora já acumularam 189 milhões de streams globais, de áudio e vídeo.

Barbie The Album” reafirma a parceria de enorme sucesso entre a Atlantic Records e a Warner Bros. Pictures. As duas empresas já se uniram anteriormente para o “Birds of Prey: The Album”, de 2020, que ganhou certificado pela RIAA (duas vezes Platinum), juntamente com o “Suicide Squad: The Album”, indicado ao GRAMMY Award de 2016.    

Barbie The Album” foi produzido pelo DJ e produtor de renome internacional, vencedor do Oscar, Globo de Ouro e sete prêmios GRAMMY, Mark Ronson, e roteirizado e dirigido por Greta Gerwig, que também é produtora executiva de “Barbie”. A trilha sonora do álbum foi produzida e supervisionada pelo presidente da Costa Oeste da Atlantic Records, Kevin Weaver (também produtor da trilha sonora de projetos de The Greatest Showman, Suicide Squad, Daisy Jones & The Six, Birds Of Prey, Furious 7, The Fault in Our Stars e The Fate of the Furious) e pelo EVP da Atlantic Records e co-chefe de Pop/Rock A&R, Brandon Davis. Nomeado pela Rolling Stone como um “guru da trilha sonora”, Weaver é vencedor do GRAMMY, além de ter também cinco indicações ao prêmio. Ele produziu vários projetos de trilhas sonoras que acumularam dezenas de milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Outros nomes importantes envolvidos no projeto são os co-produtores do álbum da trilha sonora, Brandon Creed e Joseph Khoury, bem como o supervisor musical de “Barbie” e produtor executivo do álbum, George Drakoulias.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca