spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Nicki Minaj divulga dois singles inéditos: ouça “Barbie Tingz” e “Chun-Li”

Já era hora! O quarto disco de estúdio de Nicki Minaj está chegando. A rapper desapareceu há um ano das redes sociais, e musicalmente só voltou a participar de algumas colaborações vocais. Nesta quinta-feira (12.04) a artista de Trinidad e Tobago divulgou dois novos singles “Barbie Tingz” e “Chun-Li”, que devem fazer parte de seu próximo álbum.

Chun-Li” que tem o nome de uma das personagens lutadoras do game Street Fighter repercutiu tanto que o perfil oficial do game no Twitter fez uma postagem sobre, onde diz “Hoje é um bom dia para ser a Chun-Li”.

Essas são as primeiras faixas solo de Nicki em mais de um ano e devem aparecer em seu quarto álbum de estúdio, que ainda não tem nome e nem data de lançamento oficial. “The Pinkprint” foi o último trabalho longo que pudemos desfrutar de sua parte. Depois de seu lançamento em 2014, o projeto se estabeleceu como uma das melhores propostas do ano e serviu para deixar claro o potencial da rapper. Esses 4 anos de espera conseguiram aumentar o hype de seus seguidores para níveis estratosféricos, mas a participação da artista da Cash Money em faixas como “rockstar (Remix)” e “MotorSport” projetam para um álbum memorável.

A rapper também divulou o teaser do clipe da faixa “Barbie Tingz”, que deverá sair em breve.

Veja o teaser de “Barbie Tingz”:

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca