Home Noticias Nicki Minaj acusa Michael B. Jordan de apropriação cultural
Nicki Minaj acusa Michael B. Jordan por apropriação cultural

Nicki Minaj acusa Michael B. Jordan de apropriação cultural

por RAPLongaVida

Michael B. Jordan lançou sua marca de rum chamada “J’Ouvert” há alguns dias e muitos o acusaram de apropriação cultural, incluindo Nicki Minaj.

A CNN escreveu que J’Ouvertse refere ao termo francês crioulo das Antilhas que significa amanhecer e a um festival anual realizado em Trinidad e Tobago” e é usado para celebrar a cultura caribenha e também a libertação de escravos.

Tenho certeza de que MBJ não fez nada intencionalmente que achou que as pessoas do Caribe achassem ofensivo – mas agora que você sabe, mude o nome e continue a florescer e prosperar”, escreveu Nicki, que é de Trinidad.

Jordan respondeu às reclamações e disse que está planejando mudar o nome de sua linha de rum.

Eu só quero dizer em meu nome e em nome de meus parceiros, nossa intenção nunca foi ofender ou ferir uma cultura que amamos e respeitamos e esperamos celebrar e lançar uma luz positiva sobre… Nós ouvimos você, eu ouço você e queremos fique claro que estamos no processo de renomeação. Pedimos desculpas sinceramente e esperamos apresentar uma marca da qual todos possamos nos orgulhar.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações