spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

Nicius apresenta “Axioma”

Nicius (Kayque Vinicius), artista independente nascido e criado na zona oeste do Rio De Janeiro, cria de Campo Grande e Guaratiba lança a faixa “Axioma”.

Axioma” – Evidência cuja comprovação é dispensável por ser óbvia; princípio evidente por si mesmo.

Despertando emoções como nostalgia, saudades e a complexidade de enfrentar o mundo, a faixa foi criada numa porta emocional, uma transação que só pôde ser experimentada pelo artista, é um desabafo emotivo em sua letra e com a voz suja no clima leve que as melodias transpiram.

Nicius explora sua parte de produtor com timbres que reverberam tecnologia enquanto a música caminha para um ápice numa mistura de orquestra com a seguinte estrofe que fala sobre a falta da família, enquanto experiência o mundo se sentindo só. Ouça “Axioma” em todas as plataformas digitais.

“Eu quero achar o meu lugar de tranquilidade,
Virar a esquina e não deixar só a saudade
Voltar para casa logo, antes que sair mais tarde
Mãe, seu filho cresceu e foi explorar o mundo sem bike”

A faixa é um retorno do artista após 2 anos sem lançamentos e agora busca explorar mais a estética com sintetizadores e músicas que falam de um sentimento mais profundo.

Com a equipe formada por Bea Campos (Cinegrafista) e Tavarette (Produtor Musical e Engenheiro de Áudio), o projeto está sendo realizado de forma independente. Na parte visual, o roteiro foi escrito por Nicius e Bea, ele traz cenas ao pôr do sol de um lugar isolado, ao mar de fundo e uma estética sunset buscando conectar a nostalgia e a saudade em tons alaranjados e azulados.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca