Home Rap Nacional Nêssa e Cronista do Morro lançam double com “No Repeat” e “Na Maldade”
Nêssa e Cronista do Morro - No Repeat e Na Maldade

Nêssa e Cronista do Morro lançam double com “No Repeat” e “Na Maldade”

por ZonaSuburbana

A onda do momento na música pop e contemporânea da Bahia é a mistura do pagodão com o trap. Aquele groove gostoso acrescido de beats gringos tem tomado conta das produções musicais locais. É nesta referência que swinga a união de duas das mulheres mais relevantes da cena soteropolitana neste novo lançamento. Nêssa e Cronista do Morro lançam hoje, 7 de abril, duas tracks inéditas esbanjando potência, talento e sensualidade. 

Com produção de Bruno Zambelli, “No repeat” e “Na maldade” chegam às plataformas digitais através da Isé em parceria com a Musequal e apoio do Novíssimos Lab. O double ganhou videoclipes também dirigidos por Bruno e que comprovam que essas duas musas sabem muito de som e também de performance. “No repeat” é um passeio por elementos bem brasileiros, especialmente o samba e “Na maldade” é pra dançar gostoso e traz células do arrocha. 

“Além deste encontro com Cronista, o que vejo de mais especial nessas minhas faixas é exatamente essa mistura de ritmos que estamos propondo e que resultou num som bem pop e bem brasileiro”, afirma Nêssa. Sobre a alcunha de “Beyoncé do pagode da Bahia” ela se enche de orgulho, mas mantém os pés no chão. “Ela é minha maior inspiração e sei que tenho muito o que andar pra ser comparada a ela, uma mulher sinônimo de excelência em tudo que faz. Acho que esse apelido mostra que meu trabalho está sendo bem recebido”, conclui. 

A Cronista do Morro sente o double como algo libertador. “Sempre quis falar sobre minha sensualidade, meus relacionamentos e de certa forma me via impedida de fazer isso no movimento hip hop. E quando Nêssa me chamou para essa parceria pareceu algo transcendental. Rolou uma onda de conexão, amizade e respeito muito forte  Os caminhos não se cruzam a toa”, acredita.

O double faz parte do projeto “Bota no Repeat”, que tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações