Home DiscosAlbum Negra Li retrata sua essência com disco “Raízes”

Negra Li retrata sua essência com disco “Raízes”

por Dj Abraão

Negra Li lança o álbum “Raízes”, com 11 faixas inéditas. Um trabalho único, diferenciado e o melhor de sua carreira artística. Madura aos 39 anos, experiente e muito mais linda, Negra Li apresenta um trabalho musical vibrante, mesclando sons e testando beats eletrônicos inusitados. R&B, trap, reggae, pop, rap, ritmo latinos e africanos são conectados pela sonoridade brasileira.

Negra Li fala emocionada e com muito orgulho de seu novo trabalho. “Eu esperei muito por este momento. Batalhei 20 anos. E, apesar das boas fases no cenário musical do país, nunca tive a possibilidade de fazer um disco do meu jeito com plena liberdade de criação e de inovação. E melhor. Com grandes e talentosos parceiros. Agora é a hora. Estou voltando para as minhas raízes, criando uma nova referência musical. O que está acontecendo nesse meu momento é um sonho. Estou ansiosa. Foi muita resistência e luta. Estou pronta e inspirada para ocupar o meu lugar”, destaca a cantora.

Participações especiais de Rael, Seu Jorge, Cynthia Luz e Gaab. E um coletivo gabaritado de produtores que inclui Pedro Lotto, Caio Paiva, o DJ Gustah e Duani. Assinatura da gravadora White Monkey recordings.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações