Home Editorial Negra Li divulga primeira parte do making of de “Era Uma Vez Liliane”
Negra Li divulga primeira parte do making of de 'Era Uma Vez Liliane'

Negra Li divulga primeira parte do making of de “Era Uma Vez Liliane”

por ZonaSuburbana

Negra Li divulgou em canal do Youtube a primeira parte do  making of do videoclipe de “Era Uma Vez Liliane”. A novidade mostra os bastidores e as curiosidades da produção que abre os trabalhos do novo disco da artista. O vídeo traz cenas inéditas dos bastidores da filmagem da cantora com  os filhos, Sofia e Noah, além de apresentar uma outra perspectiva dos cenários. 

Na canção Negra Li exalta sua força e passa a limpo sua trajetória, desde o início difícil na Brasilândia, zona norte de São Paulo, com o grupo RZO, até sua consagração como uma potência da música brasileira. Mais uma vez, Li usa sua arte e a magnitude de sua voz para denunciar problemas sociais e promover reflexões. 

O clipe, dirigido pela CG, apresenta a relação da artista com a música desde a infância e a descoberta que havia um mundo a ser conquistado. Seguindo uma linha cronológica, a produção mostra Li ainda criança, curiosa, se reconhecendo em outras artistas pretas. Em seguida, na adolescência, acontece a afirmação da sua identidade. Já na fase adulta, ela se mostra vitoriosa, dona do game, da vida e de suas próprias escolhas. 

A produção visual é cheia de referências e traz a participação especial dos dois filhos de Negra Li, Sofia e Noah, transmitindo a ideia de retrospectiva de gerações e amplitude de inspiração. No mais, “Era Uma Vez Liliane” é uma celebração à própria artista, que foi à luta por seus sonhos e hoje é dona de um legado inestimável.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações