spot_img
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Últimos Posts

Nego Lusco retorna com a faixa “Os Preto No Topo”

Nego Lusco liberou nas plataformas digitais sua nova faixa, intitulada “Os Preto No Topo”.

Marcio Rodolfo Junior, mais conhecido pelo nome artístico Nego Lusco é um cantor de RAP com 25 anos de experiência. Iniciou sua carreira musical em 1996 no grupo de rap Luto Absoluto. Em 1999 foi convidado pelo MC DIWCY para fazer parte do grupo O Vírus — que teve notoriedade pela música “O Começo do Fim”, com a participação do grupo de rap CAGEBE.

O single “O Começo do Fim” tocou na Rádio 105 fm e Rádio RCP, conhecidas por tocarem as melhores músicas do Hip Hop, e logo ficou conhecido pelo refrão “Os loko tem que tá onde ta os loko”. O disco do grupo foi lançado pela gravadora Raízes, fundada pelo rapper e produtor Rappin’ Hood.

Em 2005 o grupo chegou ao fim. Em 2016 passou a fazer parte do grupo Vítima Fatal ao lado de DJ QAP e MC DIWCY onde traçaram uma grande trajetória músical. Em 2019 deu ínício a sua carreira solo, compondo músicas autorais. Já em 2021 trouxe o lançamento do videoclipe “Uma Nova Era”, faixa-título do seu primeiro álbum, que está em produção e deverá ser lançado em breve.

O clipe atingiu um grande público nas plataformas digitais e, contou com a participação do MC Desenho, outras produções audio visuais como “Pouco Tempo” e “De frente com o Racista”, com participação do DJ Paulinho Cagebe também foram lançados em 2021.

O álbum “Uma Nova Era” expressa toda a evolução trazida ao longo dos 25 anos de carreira do rapper Nego Lusco, simbolizando novos tempos em uma visão mais singular em busca de dias melhores.
Em carreira solo desde 2019, Nego Lusco volta a cena com um álbum composto por 8 faixas com letras de sua própria autoria. Destas 8 faixas, 3 já estão disponiveis nas plataformas digitais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca