spot_img
sexta-feira, julho 12, 2024

Últimos Posts

“Nego Diss”: Kaboclo BXD usa concurso de Nego Di para fazer diss para o mesmo

O rapper gaúcho (atualmente vivendo na Suíça) Kaboclo BXD, usou o projeto “ZER01 TALENT” de Nego Di, para lançar a diss “Nego Diss” contra o comediante.

Nego Di recentemente lançou uma campanha nas redes sociais para descobrir um novo talento do trap brasileiro. Em parceria com seu selo, ZER01 Records, ele anunciou o concurso “ZER01 TALENT” com o objetivo de “transformar” a vida de um aspirante a artista.

O vencedor terá a oportunidade de lançar um single, gravar um videoclipe e assinar um contrato de gestão de carreira com a ZER01 Records, além de outros benefícios.

Mas, após as inumeras polemicas, junto com falas preconceituosas, e a propagação de fake news durante a enchente no Rio Grande do Sul, e de somar com o Brasil Paralelo (canal de direita, conhecida por difamações e propagação de fake news), Kaboclo BXD viu no concurso uma oportunidade de espalhar sua diss.

Nego Diss” teve produção do próprio MC, tanto no áudio quanto no vídeo, e parceria com Noticiário Periférico, Curupira Molotov, RAPLongaVida e ZonaSuburbana.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca