Home Rap Nacional Nauta convoca Tillmann para “Ossos do Ofício”
Nauta & Tillmann - Ossos do Ofício

Nauta convoca Tillmann para “Ossos do Ofício”

por ZonaSuburbana

Apesar dos estilos diferentes de compor, Nauta e Tillmann acabam de lançar “Ossos do Ofício”. Já disponível nas principais plataformas de áudio – ouça aqui – e clipe no YouTube, o som tem produção de JPbeatz e assinatura da OQ Produções e Elenko Music.

Conforme Nauta, o convite para Tillmann aconteceu devido sua admiração pelo trabalho do trapper, mesmo ele tendo uma linha diferente de composição. “Eu chamei e falei que ia tentar canetar alguma coisa no estilo dele e fiz essa música. Ficou um trap meio melódico no estilo que eu sabia que meio que ele gostava, mais clássico assim. E ele caiu junto com o refrão”.

Inclusive o nome do single se deve a mistura das formas de compor. “Ficou Ossos do Ofício porque a gente mesclou os estilos, apesar de não ser tão parecido um com o outro, ficou da hora”, conclui Nauta.

Natural da Zona Leste de São Paulo, Nauta é conhecido por  assinar músicas como “Marmitex”, “Geladin” e “Badtrip”. Os três hits ultrapassam 830 mil visualizações no YouTube. O trapper está entre as apostas da OQ Produções e Elenko Music, que já revelaram nomes como Kawe, MC Caverinha, Kayblack e Vulgo FK.

Vale lembrar que as empresas sócias de outros projetos como, por exemplo, o Otrafitta – iniciativa de Lucas Lucco no cenário rap, trap e funk, anunciaram novas contratações. Para o novo ano, além de investirem no talento de Nauta, OQ e Elenko também fecharam parceria com a DDL. E assim, Kakas (que tem apenas 15 anos e acaba de lançar “Nave Sport), Voigt e James também passam a ter suas carreiras gerenciadas pelo time.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações