Home DiscosAlbum Natura Musical apresenta “Próspera”, novo disco de Tássia Reis

Natura Musical apresenta “Próspera”, novo disco de Tássia Reis

por ZonaSuburbana

A cantora e compositora Tássia Reis lança nesta sexta-feira, dia 21 de junho, “Próspera”. Dísponível em todos os aplicativos de música, seu terceiro trabalho de estúdio é composto por 16 faixas – 13 tracks e 3 interlúdios –, incluindo participações especiais de Fabriccio, Monna Brutal, Froid, Preta Ary e Melvin Santhana.

Gravado entre março e abril de 2019, no C4 Studio (SP), álbum tem produção assinada por DJ Thai, Eduardo Brechó, Jhow Produz, Nelson D e Willsbife, além da própria Tássia Reis. A mixagem e masterização de são de Luis Lopes

Verso a verso, rima a rima, artista fala sobre seguir em frente, progredir e valorizar um olhar mais delicado com a vida, rompendo ideias, ciclos e histórias que nada de positivo conseguem nos acrescentar. “Esse disco surgiu da necessidade de acreditar que podemos ser melhores do que somos agora e prosperar em todos os sentidos: pessoais, amorosos, espirituais e, também, financeiros”, explica a rapper. “É sobre evolução e equilíbrio para que todas essas partes de nossas vidas cresçam juntas e fortalecidas. Para isso é necessário deixar de lado tudo que é ruim, amadurecer, florescer e correr atrás da nossa felicidade. A mensagem é essa. Foca em você, no seu bem-estar, na sua família, na sua ancestralidade. É isso que eu estou buscando para mim“, ressalta.

No Brasil, os shows de estreia desse projeto estão previstos para agosto. Pela Europa, uma turnê inédita já está definida e começará pelo Roskilde Festival (Dinamarca), passando pelo Walthamstow Garden Party (Londres), Sfinks Festival (Bélgica) e Les Escales (França).

Próspera” foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2019, com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura. “O Natura Musical sempre acreditou na força da música para mobilizar as pessoas. Para refletir esse propósito e dar espaço à diferentes vozes, a plataforma apoia artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura. “Além de entreter, eles também usam a arte como um meio de questionamento e transformação. É o caso de Tássia Reis em seu novo trabalho”, completa.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações