Home Rap Nacional Nasac lança single “Crises” pelo selo musical Sadstation
Nasac - Crises

Nasac lança single “Crises” pelo selo musical Sadstation

por ZonaSuburbana

Nasac apresenta seu novo single, intitulado “Crises”, pelo selo musical Sadstation.

O novo single “Crises” tem vertentes do Rap Acústico misturado com Pop Indie, sua letra melancólica permanece nesse som, onde o artista consegue transformar o sentimento de passar por uma crise tão difícil como a de ansiedade em arte. Nesse som você ouvinte consegue sentir um alívio, ao saber que o que você está passando é só uma fase e que irá ter uma solução. “Crises” é oficialmente lançado no canal da Sadstation (www.youtube.com/sadstation) no YouTube e já está disponível nas plataformas digitais.

Sadstation, é um selo musical criado por Enzo Barbery e Igor Gabriel no final do ano de 2017, nessa época artistas que faziam músicas melancólicas internacionais estavam começando um novo movimento do rap, nisso pensamos em trazer o modelo pra cá, com artistas nacionais e isso foi o que levou ao sucesso do canal, que hoje já conta com mais de 3 milhões de inscritos somente no YouTube. Sadstation significa uma “Estação Triste”, não é um lugar para te deixar mais triste e sim para te acolher nos seus momentos de tristeza. O selo já trabalhou com lançamentos de vários artistas renomados da cena, como: Supercombo, Kawe, Luis Lins e Knust. Mas foi com artistas independentes e que nunca haviam feito um lançamento que a Sadstation teve seu ápice, dali surgiram nomes que hoje são bem conhecidos no sadsong, como: Hiosaki, Lil Chainz, Nasac, Raffa Mogi, Zant, entre vários outros. O foco da Sadstation sempre foi e sempre será apostar em novos artistas que vemos que tem um potencial de se destacar no meio, sendo uma porta de entrada para jovens que não tem muita condição de produzir seu som e divulgá-lo.

Isaac Behrmann, conhecido no mundo artístico como Nasac, iniciou sua carreira no ano de 2019, inspirando-se em grandes nomes do rap como Lil Peep, XXX Tentacion e Shiloh Dynasty ele começou a escrever suas letras que falavam sobre vários sentimentos frustrantes que passamos ao longo da vida. E hoje com apenas 17 anos, o artista é contratado no maior selo musical de sadsong do país, a Sadstation. Os singles “Dona Morte”, “Jeito Diferente”, “Sociedade Fria” e “Se Estiver Nublado” somados ultrapassam a marca de mais de 10 milhões de streams só no digital. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações