Home Rap Internacional Nas celebra a vida em clipe “Brunch on Sundays”, com LeBron James e Russell Westbrook
Nas - Brunch on Sundays feat. Blxst

Nas celebra a vida em clipe “Brunch on Sundays”, com LeBron James e Russell Westbrook

por ZonaSuburbana

Lenda do hip hop nos últimos 30 anos, Nas celebra a vida no vídeo para “Brunch on Sundays”. Como o nome sugere, o clipe traz uma reunião de pessoas para um almoço e entre os convidados estão os astros da NBA LeBron James e Russell Westbrook. Além dos jogadores do Los Angeles Lakers, o vídeo traz ainda Hit-Boy, Swizz Beatz, Cordae, Lil Rel e muitos outros. A faixa é uma parceria com Blxst – que aparece no clipe – e é um dos destaques do décimo quarto álbum de estúdio de Nas,  “King’s Disease II”. 

Com participações especiais de artistas como Ms. Lauryn Hill, EPMD, Eminem, A Boogie Wit da Hoodie e YG, o novo disco é uma continuação temática e estilística de “King’s Disease” (2020), que ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Rap. Foi o primeiro prêmio da Academia da Música para um artista que acumula marcos em uma carreira vitoriosa.

Sucesso de público e crítica, Nasir Jones ganhou glória internacional nos anos 90 com as obras-primas “Illmatic” (1994) e “It Was Written” (1996) e desde então acumula milhões de discos vendidos, streams e múltiplos hits. Após o elogiado “Nasir” (2018), o artista se consolidou em uma fase mais experimental e madura.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações