spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Namoradinha Virtual: Ludmila, fatura alto se comportando como namorada em plataforma de venda de conteúdo online 

Celebrando o mês dos namorados, hoje é dia de contar uma história inusitada: Uma carioca de apenas 19 anos, tem faturado mais de R$20 mil por mês “apenas” atuando como namorada de seus seguidores. Ludmilla que é solteira e leonina vende fotos e vídeos personalizados na plataforma de venda de conteúdo mais utilizada da América Latina, a Privacy e é por lá que ela faz o gosto dos seus “namoradinhos virtuais”. 

Meu público-alvo são jovens (meninos e meninas) de 20 a 25 anos que me veem como namorada, costumo me comportar literalmente assim com todos eles; sendo a namorada,” declarou a influencer em entrevista a Privacy.  

Nas redes sociais onde ela faz a “captação” dos seus assinantes com fotos e vídeos bem sensuais, é só elogios, “Te amo, amor”, declarou um fã, “minha namorada linda”, declarou outro, “sempre perfeita, casa comigo?” elogiou um seguidor.  

Tudo começou quando Ludmila percebeu que havia chegado a uma fase de sua vida em que encontrar emprego era um desafio. Foi então que decidiu explorar a venda de conteúdo pela Privacy, e desde então, sua trajetória tem sido marcada por conquistas significativas. Utilizando o TikTok como principal impulsionador de suas vendas, Ludmila viralizou na plataforma e tem colhido os frutos desse reconhecimento. 

A escolha pela Privacy não foi por acaso. Ludmilla relata que os depoimentos de outras modelos sobre como a plataforma mudou as suas vidas, foram o grande atrativo para ela. Com a Privacy, a influencer encontrou a oportunidade de transformar sua realidade e construir uma carreira promissora. 

Para acompanhar o que a namoradinha do Brasil da era digital compartilha no seu Privacy, é só assinar o seu perfil @soulud por R$80,00. Além da assinatura mensal, há opções de planos de 3 ou 6 meses com descontos dados pela criadora. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca