Home Editorial Nakkia Gold convida Wiz Khalifa para o remake “Justice (Get Up, Stand Up)”
Nakkia Gold convida Wiz Khalifa para o remake “Justice (Get Up, Stand Up)”

Nakkia Gold convida Wiz Khalifa para o remake “Justice (Get Up, Stand Up)”

por RAPLongaVida

Lançada originalmente em meados dos anos 70 por Bob Marley e sua banda, The Wailers, a música “Get Up, Stand Up” se tornou um clássico mundial ao abordar questões militares e religiosas na letra. Como forma de homenagear a canção e seu intérprete, a cantora Nakkia Gold acaba de apresentar um remake pra lá de original de “Justice (Get Up, Stand Up)”. A faixa trouxe ainda a participação do rapper indicado ao GRAMMY Wiz Khalifa, que deu um toque especial à obra.

Justice (Get Up, Stand Up)” é um renascimento do hino que desempenhou um papel fundamental na luta pela igualdade e pelos direitos humanos. Mais de 40 anos depois, a faixa original segue como símbolo de resistência e luta.

Apesar do tempo decorrido, a população, sobretudo a comunidade negra e grupos minoritários, continua enfrentando uma longa história de violência, racismo sistêmico e desigualdade. Em resposta, Nakkia Gold e Wiz Khalifa se juntam para somar suas vozes e compartilhar seus poderosos discursos, através de uma letra original e potente.

“A luta nos fortaleceu. Este é o momento de romper as cadeias da injustiça social. Esta música é um apelo à ação em um momento mais que necessário”, comenta Nakkia Gold.

“Bob Marley sempre foi uma inspiração para mim. Eu fiquei muito animado para participar dessa faixa e poder propagar a mensagem viva dele, sobre continuar a luta e continuar lutando”, diz Wiz Kalifa.

O anúncio da chegada do remake foi feito através das redes sociais da cantora e simboliza uma celebração ao 75º aniversário da lenda jamaicana. A nova versão de “Justice (Get Up, Stand Up)” representa a estreia oficial de Nakkia Gold no mundo da música e ela não poderia começar melhor. A artista recebeu a benção de ninguém menos que Cedella Marley, filha de Bob Marley, depois que ela mesma ouviu a surpreendente versão pela primeira vez.

“Estou orgulhosa de que o legado de meu pai continue vivo por meio de sua música. Sua mensagem de paz e igualdade transcende, especialmente, hoje, durante estes tempos desafiadores. Desejo a Nakkia o melhor em sua mais nova empreitada e apenas torço para que sua mensagem ressoe durante este tempo de mudanças muito necessárias”, finaliza Cedella.

Produzida por Timothy Bloom, a versão reinventada de Nakkia Gold mescla a faixa original com seus toques e adições emocionantes, além de letras originais, com o objetivo de enviar uma mensagem poderosa e global através da música e da dança. A artista, natural de Los Angeles, espera que a canção passe uma mensagem positiva. “Todos nós precisamos estar juntos, e é disso que trata esta música”, revela.

Nascida Nikki Mason e conhecida profissionalmente como Nakkia Gold, a artista  cresceu com um talento natural para dança e atuação. E hoje ela canta, compõe, produz e dança. Inspirada por sua crença central de que “a música deve contar uma história”, Nakki Gold se distingue com sua voz comovente, cativante e cheia de textura melódica. Ela explora o melhor do R&B, dando um toque contemporâneo ao gênero.

Antes de fazer sua estreia oficial na música, com “Justice (Get Up, Stand Up)”, a norte-americana já havia lançado um bundle com três singles: “3 Rounds”, “Yea Yea” e “Real”.

“Esse compilado foi inspirado pelo som sensual de Kehlani. Ele é íntimo, sexual, ousado e intenso, assim como minha sexualidade. Eu brinco com a percepção vs. realidade de namorar comigo. Sinto que são sempre os quietos como eu, que são negligenciados e subestimados, quando deveríamos ser aqueles por quem você está atento”, diz.

Ouça em todas as plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações