Home Rap Nacional N.A.N.A. mostra evolução com single “Salário Mínimo”
N.A.N.A. mostra evolução com single “Salário “Mínimo”

N.A.N.A. mostra evolução com single “Salário Mínimo”

por RAPLongaVida

Os irmãos N.A.N.A estão, cada vez mais, mostrando uma evolução evidente em suas músicas e produções. Sempre buscando contar suas realidades, os artistas de Gana estão alcançando cada vez mais público. Nesta semana, dia 12, os artistas lançaram o videoclipe de “Salário Mínimo”, novo single da carreira.

A faixa fala sobre a ascensão dos irmãos após sair de Gana, país de origem, e tentar a vida no Brasil. “Tô vivendo muito e você nеm notou / De Gana pra cá, foi longe, demorou / Dеsde menor, meu sonho realizou”, diz a letra.

Segundo eles: “Quisemos contar sobre como vivemos e onde queremos chegar. A música conta sobre tudo o que passamos e como não queríamos trabalhar para ganhar apenas um salário mínimo. Foi o que nos motivou a focar na música e achamos uma forma de contar isso dentro do Trap. Falamos sobre o lançamento em nossa participação no Podpah e os fãs já estavam na expectativa. A repercussão tem sido incrível, estamos muito felizes”, contam. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações