Home Rap Nacional MV Bill lança “Briga De Casal (Estilo Vagabundo 5)” em parceria com Kmila CDD e produção de Papatinho
MV BILL - BRIGA DE CASAL (Estilo Vagabundo 5) feat KMILA CDD, Prod. PAPATINHO

MV Bill lança “Briga De Casal (Estilo Vagabundo 5)” em parceria com Kmila CDD e produção de Papatinho

por ZonaSuburbana

Chega nesta quarta-feira (15), “Briga de Casal (Estilo Vagabundo 5)”, single de MV Bill em parceria com Kmila CDD e o produtor musical Papatinho. A faixa narra o duelo final entre MV Bill e Kmila CDD.

Depois de muitos e muitos pedidos através das redes sociais, decidi compor o episódio final dessa série que começou em 2006. E pra essa missão, decidi chamar o Papatinho, pra orquestrar musicalmente essa batalha”, comenta MV Bill. Kmila CDD complementa “É um enorme prazer fazer parte dessa track, “Estilo Vagabundo 5”, com meu parceiro e irmão MV Bill e produção musical de Papatinho, produtor que considero muito versátil e gosto muito do trabalho”.

As primeiras edições do projeto acumulam dezenas de milhões de visualizações nas plataformas digitais e mais de 300.000 versões de vídeos produzidos por fãs no Youtube, Instagram e Tik Tok.

Pra mim é muita honra fazer parte desse projeto, que eu já acompanho e curto desde o início. E não só esse projeto, mas como um todo, eu sou fã do MV Bill. Tenho os CDs dele aqui. Curti muitos shows dele, antes de eu começar a fazer beats na minha carreira. Então, é muita satisfação estar presente num projeto com ele agora. Ele já fez parte do álbum do L7nnon que eu produzi, que foi o nosso primeiro trabalho juntos. E participar desse projeto “Estilo Vagabundo 5”, junto com ele e com a Kmila CDD pra mim, é a maior satisfação”, afirma Papatinho.

Briga de Casal (Estilo Vagabundo 5)” já está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações