Home Rap Nacional Muse Maya é a estrela de novo episódio de Bandele, “Sauce”
Muse Maya - Sauce

Muse Maya é a estrela de novo episódio de Bandele, “Sauce”

por ZonaSuburbana

Muse Maya despeja doses cavalares de sensualidade e talento no seu novo single “Sauce”, que chega hoje aos aplicativos de música. O lançamento faz parte do projeto Bandele, liderado por Baco Exu do Blues que apresenta seis canções inéditas acompanhadas de clipes com a performance de cada artista neste mês da Consciência Negra. 

Uma mulher perfeita é uma mulher preta descendo até o chão… Te olho torto  você está na palma da  minha mão”, dizem alguns dos versos que exaltam o autocuidado e o poder da mulher. Com produção de Dactes, a faixa traz, em meio à envolvência do ritmo e papo reto dos versos, uma mensagem importante para a valorização da mulher preta. 

Sauce é sobre ser tudo aquilo que eles tiraram da gente, e não ser nada daquilo que eles queriam que a gente fosse” – revela Muse – “Pro dia da Consciência Negra fiz uma letra sobre se sentir e ser linda, gostosa, desejada. Ser a mulher sexy que tem o sauce, mas sem pertencer a alguém. Quero falar que a gente não precisa aceitar o papel imposto a nós, que nós podemos reescrever quem somos, o que queremos e o que a gente merece. Que podemos nos tornar a mulher que sonhamos. E falar o mais importante: somos lindas, gostosas e merecedoras.”

Palavra oriunda da Nigéria, Bandele significa “nascidos longe de casa”. E este foi o nome adotado pela 999 para seu mais novo projeto liderado por Baco Exu do Blues e que envolve ele, Maya e outros quatro artistas: Vírus, Dactes, Young Piva e Celo Dut. Ao todo serão seis faixas inéditas lançadas com direito a performances audiovisuais. É uma avalanche de talento do selo 999, que segue investindo na música preta brasileira. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações