Home Discos Murica lança o EP “O Que Restou da Marginália”
Murica lança o EP “O que restou da Marginália”

Murica lança o EP “O Que Restou da Marginália”

por ZonaSuburbana

Murica lança em parceria com seu produtor musical e DJ BEATDOMK, seu novo EP “O que restou da Marginália”, que conta com a participação de grandes nomes do Rap Nacional: Victor Xamã, Vietnã, Daniel Shadow, Davzera além de uma produção de Iuri Rio Branco.

A respeito do EP Murica comenta: “A Marginália foi movimento artístico e brasileiro nascido em 1968 que ficou conhecido pelo fato de seus agentes sempre caminharem na contramão da arte montada e regida pelas lógicas de mercado. Entre eles mestres como músicos, poetas, escritores, artistas com a bússola e as obras virada para a contracultura, para a resistência, em defesa da liberdade. A semelhança vai além do nome, nosso grito é pela arte e cultura à margem, á margem da repressão, da aprovação e quando necessário á margem da lei. Como diria Helio Oiticica que representa nossa revolta e sentimento quando diz Seja marginal, seja herói”.

O EP conta também com um videoclipe da faixa “Kung fu de Rua” feat Vietnã dirigido pela produtora Giramundo Filmes, confira abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações