Home Editorial Mun-Rá lança novo clipe, “Game Of Thrones”
MUN-RÁ - Game Of Thrones

Mun-Rá lança novo clipe, “Game Of Thrones”

por ZonaSuburbana

Ao longo dos séculos, as decepções amorosas motivaram canções para diversos artistas. Ter que aceitar a separação muitas vezes desperta tristeza e angústia e foi com esses sentimentos em mente que o jovem cantor e compositor Mun-Rá escreveu “Game Of Thrones”, música lançada nesta sexta-feira, dia 15, em todas as plataformas digitais e com clipe no canal do YouTube do artista.

Criativo, Mun-Rá usa as intimidades que teve com o ex-amor para mostrar que a conhece bem e brinca com o nome da famosa série para criticar o novo caso da antiga parceira. Apesar de desejar que o novo relacionamento não funcione e de dizer que “hoje eu te quero bem / bem longe”, o cantor deixa escapar que “bem lá no fundo / em último caso / se Deus não estiver mais do meu lado /  Eu espero que você seja feliz”.

Músico desde a infância, Mun-Rá nunca largou o violão e foi se descobrindo compositor ao longo dos anos. Seu talento o aproximou da Papatunes, gravadora em que hoje é artista contratado e participou de alguns hits como a “Papasessions #2 – Barcelona” com L7NNON e PK, um dos maiores sucessos do canal.

Mun-Rá comenta a inspiração para compor “Game Of Thones”: “Essa é uma composição que nasceu da ideia de que relacionamentos são como séries de TV, e o que inspirou essa música, especificamente, fez juz ao nome. Decidi trazer essa temática sob o ponto de vista irônico, de um eu-lírico amargurado, mas de certa forma ainda rindo da própria dor de cotovelo”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações