Home Rap Nacional Mulheres roubam a cena em “Escorpiana”, a nova faixa do projeto “Signos”
Mulheres roubam a cena em “Escorpiana”, a nova faixa do projeto “Signos”

Mulheres roubam a cena em “Escorpiana”, a nova faixa do projeto “Signos”

por Joaozinhocwbeats

Se engana quem acha que mulher não tem lugar no rap. Prova disso é “Escorpiana”, a nova faixa do projeto “Signos”, da Altamira, que chega em todas as plataformas de distribuição digital e YouTube e traz, nada mais nada menos, que três cantoras expoentes no gênero.

O time, dessa vez, é formado por Bia Marques, Belle Kaffer e a internacional Diana Lima, cantora portuguesa, que teve seu nome mantido em sigilo desde a divulgação da música nas redes, deixando os fãs cheios de expectativas.

Em “Escorpiana”, elas dividem a cena com Pelé Milflows, Drizzy e Muzzike. “Nossa escolha vem de encontro a proposta inicial da Altamira, de reconhecer novos talentos e dar oportunidade, principalmente as mulheres. Mais de 80% das faixas têm a participação feminina e isso é de extrema importância no cenário nacional do rap”, explica Patrick Krauss, executivo do selo.

Isso reflete diretamente a importância que damos à participação das mulheres na construção das poesias e na interpretação. Mantemos firme esse nosso empenho. Quem ganha com isso é o rap”, diz Pelé Milflows.

O projeto nasceu para exaltar as características tão particulares das mulheres de cada signo, focando na conexão direta com o público. Assim, as canções descrevem, de forma leve, a personalidade de cada uma delas.  Desde o lançamento de “Aquariana, “Signos” já soma mais de 5 milhões de views, número muito comemorado pela equipe.

O sexteto transformou em música toda a intensidade da “Escorpiana”. Mistério, sedução e amor receberam os beats inconfundíveis da dupla de sucesso, Liu Beatz e Jnr Beats.

O time formado por Milflows, Drizzy, Bia Marques, Muzzike, Diana e Belle deu um show na interpretação do filme dirigido por Cauê Tarnowski, confira abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações