Home Noticias Mulher tenta invadir mansão de Drake
Mulher tenta invadir mansão de Drake

Mulher tenta invadir mansão de Drake

por RAPLongaVida

Existem fãs e perseguidores, e, sem surpresa, Drake tem os dois. De acordo com o Toronto Sun, uma mulher com uma faca foi presa na terça-feira (30 de março) depois de ter atingido um segurança com um cano de metal em uma tentativa de entrar na mansão de Drake em Toronto.

Sete carros da polícia responderam o chamado e chegaram de imediato a mansão do artista em Bridle Path por volta das 17h30, mas sobre os ferimentos do guarda é atualmente desconhecida. As pessoas presentes no local notaram que a polícia estava obtendo evidências, incluindo o cano de metal e a faca. Mas a mulher não estava nem perto de encontrar seu alvo pretendido.

Embora não esteja claro se o rapper estava em casa no momento do incidente, a polícia está tratando o caso como se ele estivesse. Até agora, eles não divulgaram nenhuma informação sobre as possíveis acusações que a mulher estará enfrentando.

Drake mudou-se para a mansão de $ 50 milhões em 2020. Durante uma entrevista exclusiva para a Architectural Digest no ano passado, os fãs de Drake puderam ver de perto a propriedade expansiva.

Concebida pelo arquiteto e designer de interiores canadense Ferris Rafauli, a casa possui 50.000 pés quadrados, incluindo uma quadra de basquete coberta de tamanho regulamentar da NBA coroada por uma clarabóia piramidal de 21 pés quadrados, um piano de cauda Bösendorfer projetado por Rafauli e Takashi Murakami e um quarto principal de 3.200 pés quadrados.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações