Home Rap Nacional Msário lança “Acredito no Amor”, primeiro single do seu próximo trabalho de estúdio
MSÁRIO - ACREDITO NO AMOR

Msário lança “Acredito no Amor”, primeiro single do seu próximo trabalho de estúdio

por ZonaSuburbana

Traduzir o amor, transmitir o amor e buscar o amor é algo que sempre norteou a carreira de Msário. Algo que se torna ainda mais potente e poderoso no contexto social e político em que vivemos. Em processo de gravação do seu segundo disco-solo, o artista, que trilha uma trajetória de 20 anos no rap e despontou como integrante do grupo Pentágono, apresenta o primeiro single desse próximo trabalho. Intitulada “Acredito no Amor”, a música chega hoje, 29 de outubro, aos aplicativos de streaming (ouça aqui) acompanhada de um videoclipe, pela Stillus Produções.

Com produção de Alq Miztah, a faixa traz elementos da música latina, africana e do rap, criando uma mescla coesa entre sonoridades tão contemporâneas. “Acredito que me encontro em um momento em que achei a minha música, onde me encaixo e o que gosto de usar no meu trabalho”, conta Msário. Inspirada em uma história real, “Acredito no Amor” faz menção a uma relação em que o ciúmes e a desconfiança ganham protagonismo. “Vivemos em tempo de guerra, indecisões, governos nebulosos. Acho que a minha mensagem de foco, amor e luta se faz necessária em um momento como esse”, avalia.

Para o videoclipe da canção, o rapper buscou inspiração na obra de artistas que tem acompanhado de perto, como Lucky Daye e Ari Lennox – ambos vêm ganhando cada vez mais espaço no R&B e na soul music, além de Burna Boy, um dos nomes mais importantes na difusão do afrofusion pelo mundo. “Para concepção do vídeo, me perguntei quais eram os artistas que tocavam o meu coração e me guiei por isso. Eu quis trazer algo mais roots e mais da terra para estética”, completa.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações