Home Noticias Morre aos 57 anos o rapper Shock G
Morre aos 57 anos o rapper Shock G

Morre aos 57 anos o rapper Shock G

por ZonaSuburbana

O rapper Gregory Jacobs, conhecido como Shock G, vocalista do grupo Digital Underground, foi encontrado morto na última quinta-feira, 22, aos 57 anos, em Tampa, nos Estados Unidos.

A morte foi confirmada pelo cofundador da banda, Chopmaster J, numa publicação feita nesta quinta-feira, dia 22 de abril, em sua página de Instagram.

Há quase 34 anos tivemos a ideia louca de que poderíamos ser um grupo de hip hop e conquistar o mundo e esse sonho tornou-se realidade e a realidade se tornou num pesadelo para alguns. Descansa em paz meu irmão Greg Jacobs!”, escreveu. 

A causa da morte é desconhecida, mas não há sinais de trauma.

O rapper do Digital Underground, Shock G, fez grande sucesso com “The Humpty Dance”, era conhecido por sua prótese de nariz e ajudou a lançar a carreira de Tupac Shakur.

Shock foi instantaneamente reconhecido no início dos anos noventa. Ele era próximo a 2Pac, que se juntou ao Digital Underground em 1991 e apareceu em sua música e vídeo de “Same Song”. G Shock viria a ser um dos produtores do álbum de estreia do Pac, “2Pacalypse Now”, e foi apresentado em sua faixa “I Get Around”.

Ele também produziu faixas para Dr. Dre e Prince.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações