Home Rap Nacional Morenna lança clipe de “Videogame”, feat com o rapper DaLua e produzido por Pedro Lotto
Morenna - VideoGame (Feat. DaLua & Lotto)

Morenna lança clipe de “Videogame”, feat com o rapper DaLua e produzido por Pedro Lotto

por ZonaSuburbana

Revelação do pop brasileiro, a cantora capixaba Morenna lança nesta sexta-feira, dia dia 23 de outubro, o clipe do mais recente single da carreira, Videogame”, produzido por Pedro Lotto e com participação do rapper DaLua. Parte do casting da Warner Music Brasil desde o início deste ano, esta faixa marca uma nova fase, pois é a primeira a ser divulgada após a apresentação do EP “Blá Blá Blá Deluxe” ao público. A estética do clipe traz referências de games clássicos e de clipes que fizeram história na música pop na década de 2000, com uma pegada futurista. O projeto é uma realização da Warner Music Brasil junto com a CRIVO, empresa carioca de gestão de carreiras, e tem direção de Junior Batista

Clique e assista aqui o clipe de “Videogame”:

Morenna criou um universo transmídia para engajar seu público no universo de “Videogame”. Durante toda a semana anterior ao lançamento a cantora inverteu o refrão da faixa, no qual brada “eu não sou seu videogame”, e se deixou ser controlada por seus fãs nas redes sociais, gamificando a experiência. A cada escolha que a cantora tinha que fazer, era publicada uma enquete com duas opções para que o público ditasse a vida de Morenna, como uma personagem de jogo. Além disso, desenvolveu uma adaptação personalizada do clássico jogo Snake e direcionou muito de sua divulgação digital para a nova sensação do momento, o jogo Among Us.

A faixa é uma conversa entre Morenna e DaLua que traz uma narrativa divertida e atrevida, com inúmeras referências a jogos e termos relacionados ao mundo dos games, desde os virtuais até os de tabuleiro, como Jenga. Morenna preza pelo empoderamento no single, se posicionando como uma mulher forte e no controle do jogo – e de sua vida – o que tem destaque no clímax do vídeo, no qual a cantora encarna uma dominatrix irredutível.

O videoclipe foi dirigido por Junior Batista, parceiro de longa data de Morenna. A produção respeitou todas as medidas sanitárias exigidas devido à pandemia e foi gravado em Vitória, com as participações de Morenna e DaLua.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações