Home Discos Monna Brutal lança nova mixtape “La Janta”
Monna Brutal - La Janta

Monna Brutal lança nova mixtape “La Janta”

por ZonaSuburbana

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (19), “La Janta”, novo projeto da rapper e produtora musical, Monna Brutal. Produzida, mixada e masterizada por FR3ELEX, a mixtape contém 7 faixas, que abrangem ritmos do trap ao drill. A direção musical ficou por conta da própria artista, gravando o novo trabalho em seu estúdio, NoizNaProd.

Estou orgulhosa demais, pois sobrevivi, e ainda estou prestes a lançar o meu terceiro álbum. Posso adiantar que ‘La Janta’ é uma mixtape, com trap, drill e influências do funk. Escrevi essas 7 faixas para nos empoderarmos, resgatar essa força bruta que passa por cima de qualquer coisa. Que todas as bichas papão do Brasil, que são sobreviventes do ontem e da pandemia, possam lembrar que nossa força é maior que qualquer problema, ou baixa autoestima e até mesmo precariedade. Que possamos ‘jantar’ nossas dores e digerir o mais rápido, e da melhor forma”, conta a cantora sobre o projeto.

La Janta” é o segundo trabalho da rapper neste ano de 2021. Em janeiro, Monna Brutal lançou o álbum “2.0.2.1 – Lado A”, também realizado de forma independente na zona norte de São Paulo. O projeto trouxe narrativas relacionadas ao ano de 2020, onde, antes da quarentena, a cantora anunciou o fim de sua carreira e derrubou todas as suas redes sociais. As músicas do projeto transitam em vertentes como raggae, trap, rap, lo-fi, MPB e pop. São nítidas as diversas misturas encontradas no álbum, onde também são abordados assuntos dos mais diversos tipos.

A nova mixtape de Monna Brutal, “La Janta”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Crescida nas ruas da zona norte de São Paulo, cria das batalhas, Monna Brutal conquista cada vez mais notoriedade com o decorrer do tempo. Envolvida desde muito cedo no hip hop, a rapper se tornou uma referência em suas músicas. Linhas carregadas de mensagem, flow único e muito rap, se destacando também pela facilidade com freestyles, herança que adquiriu nas batalhas em que participou, consagram a artista como um dos nomes que vem se firmando cada vez mais na cena.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações