Home Rap Nacional MN MC se une aos novatos Raibe e Yung Samuk no clipe de “Anjos Caídos”
MN MC, Raibe e Yung Samuk - Anjos Caídos

MN MC se une aos novatos Raibe e Yung Samuk no clipe de “Anjos Caídos”

por ZonaSuburbana

Anjos Caídos” é o quinto single do próximo álbum do rapper MN MC que vai se chamar “Jesus Preto” com data de lançamento no dia 30 de setembro. A música conta com a participação dos rappers novatos Raibe e Yung Samuk, integrantes do selo musical GrajaHits.

O próprio MN foi quem produziu a música e na letra os MC’s versam sobre batalhas espirituais segundo a teologia cristã relacionando isso as batalhas de Rap e as disputas que acontecem nas ruas. A sonoridade da música remete a artistas que misturam Trap, Punk Rap e Horrorcore, algo semelhante a Suicideboys, Denzel Curry e Rico Nasty.

O videoclipe dirigido pela Urubis Filmes traz o gênero do terror e do suspense, e mostra cenas da rapper Raibe triplicada em uma floresta, como se estivesse sendo perseguida por seus próprios demônios, isso tudo mesclado a cenas dos rappers cantando os versos em ruínas abandonadas, terminando com ela sendo capturada por um doutor maluco em um ambiente que remete a algum hospício.

O single “Anjos Caídos”, está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações