Home Rap Nacional MMoneis apresenta o clipe do single “Febre das Ruas”, produzido pelo SonoTWS
MMoneis - Febre das Ruas

MMoneis apresenta o clipe do single “Febre das Ruas”, produzido pelo SonoTWS

por ZonaSuburbana

No melhor estilo dos anos de 1990, o rapper MMoneis narra suas vivências, observações e a realidade do Grajaú, São Paulo, em “Febre das Ruas”. Parte do primeiro volume do EP “Perfeitamente Incorreto”, produzido pelo SonoTWS, que reúne MCs em plena ascensão no rap brasileiro, o boom bap ganhou um videoclipe dirigido por Victor Alquezar com edições do Briru MC, ambos do coletivo Awã.

Sempre gostei muito do trampo do Sono e já tinha a intenção de um dia poder gravar algo em uma de suas batidas tão originais. Quando surgiu esse convite foi como um respiro em meio ao caos que o mundo vem vivendo. Poder continuar fazendo Rap com quem a  gente admira é um privilégio”, diz o MC. “Coloquei o meu melhor nessa letra, a cada verso uma versão do meu mais visceral, sem pretensão, só coração e consequência”. 

As imagens do vídeo foram captadas no bairro do Suvaco da Cobra, Distrito do Grajaú, e no campo do Corintinhas, time amador da região, localizado no Bairro dos Manacás. A atmosfera criada representa as ideias sobre os aprendizados adquiridos por MMoneis no território que ele conhece bem. 

Várias pessoas de vários lugares continuam ouvindo e conversando sobre o som e do EP, que continua tocando por aí. Dessa forma, decidi apostar no audiovisual para reforçar a mensagem e mostrar um pouco de onde eu venho”.

O visual de “Febre das Ruas” chega na sequência do single “O Bote da Garça” (https://spoti.fi/2RdBYq1). Com beat produzido por Gabriel Chiarelli, de Belo Horizonte, e sem refrão, o som é dividido em dois momentos, que o próprio MMoneis explica: “o primeiro fala sobre meu processo criativo e a relação com o ouvinte. Já na segunda parte trago algumas indagações e afirmações permeadas pelas vivências de quebrada. No resumo, a minha rima é forte e precisa como um bote da garça na represa”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações