“Lupin Parte 3”: realidade e ficção se misturam no novo trabalho de Miyagi Beats e Malokero Anônimo, que apresentam o primeiro single de um projeto idealizado durante a pandemia e que resultará em um álbum do duo previsto para o próximo ano (2022).
Parceiros musicais há algum tempo Miyagi & Malokero nos transportam ao universo de Arsène Lupin, personagem de ficção francesa criada por Maurice Le Blanc, que teve sua primeira aparição em julho de 1905, (o clássico da literatura serviu de inspiração à série da Netflix), com metáforas ligadas ao personagem “Assane Diop” interpretado pelo ator francês Omar Sy, que segundo a revista Time está entre as cem pessoas mais influentes do Mundo.
“Lupin Parte 3” nos traz uma sonoridade moderna mesclando Trap, Drill e Funk, vertentes que dialogam com a juventude, acompanhados de uma letra inteligente e conteúdo dinâmico inspirados pela série e também pelo cotidiano dos compositores.
Após assistirem a segunda temporada da série o duo iniciou essa produção musical com um propósito de criarem uma trilha sonora alternativa que dialogasse com os fãs da série aqui no Brasil, mantendo uma atmosfera urbana e um suspense que te conduz à atenção máxima para não perder nenhuma referência citada nas rimas e a cada elemento do instrumental que nos leva junto nessa viagem ao universo do “Lupin”.
O projeto se consolidou com áudio visual que é resultado da parceria entre o selo Estrondo Beats e a Casa Marighella que cuidadosamente uniram estética e conceito.
O videoclipe foi produzido usando técnicas de projeção em estúdio com elementos vintage e artefatos, criando uma alusão série atual. “Lupin Parte 3” está disponível nas plataformas digitais.