Home Rap Nacional Mirral ONE lança clipe para “Debochado”, seu primeiro single solo

Mirral ONE lança clipe para “Debochado”, seu primeiro single solo

por Dj Abraão

Debochado” foi palavra escolhida por Mirral ONE para intitular sua faixa de estreia.

O rapper e beatmaker, carioca residente em Belo Horizonte, Gabriel Cardoso mais conhecido como Mirral ONE, lança sua primeira música solo, junto ao seu novo selo Rec16 Music. Trazendo influencias dos gêneros Phonk, Underground e Trap, sendo um grande amante da arte de produzir batidas utilizando samples, Mirral faz de um trecho de performance de reggae conhecida de Dj Cleiton Rasta, “Cabeça de Gelo” como introdução para sua música, onde uma das frases recortas diz: “Debochar Legal” termo utilizado para referir-se a algo de livre e espontâneo vontade a fazer.

Sobre a construção do som, o rapper justifica sua escolha: “Escrevi os primeiros versos no instrumental da música “Hive” do Earl Sweatshirt (rapper que tenho como referência), por desabafo ao o que meu intimo e o beat queria ali no momento… Tinha acabado de sair de uma fase ruim de frustrações e baixa autoestima. Produzindo o instrumental deste som, sem pretensão alguma cantei a letra em cima e achei que soo legal, assim parti para escrever a segunda parte baseando-se em minha vivencia e um refrão que fique bem casado com toda ideia proposta”, pondera Mirral.

Mixado e masterizado pelo produtor Jão Beatz o trabalho ao todo conta com produção executiva do estúdio mineiro Rec16. Dirigido e roteirizado por Rodrigo Noronha e Mirral ONE, o videoclipe conta com gravações dentro do próprio estúdio Rec16. “É sempre um privilégio poder estar com meus manos em estúdio trabalhando e se divertindo mesmo com pouco recurso, confiando em nossas criatividades e acreditando que podemos dar o nosso melhor para alcançar nossos sonhos”, diz Mirral ONE.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações