Home Rap Nacional Milton Nascimento e Criolo lançam “Cais”, 2ª faixa de projeto “Existe Amor”, acompanhado de clipe documental

Milton Nascimento e Criolo lançam “Cais”, 2ª faixa de projeto “Existe Amor”, acompanhado de clipe documental

por ZonaSuburbana

Dando seguimento ao lançamento do projeto “Existe Amor” hoje, 01 de maio, Milton Nascimento e Criolo lançam a segunda faixa do trabalho, uma profunda e delicada interpretação de “Cais”, novamente acompanhados do ilustre pianista recifense Amaro Freitas.

Assim como a versão de “Não Existe Amor em SP”, lançada semana passada, “Cais” também ganha clipe dirigido por Denis Cisma (diretor do clipe de “Boca de Lobo”, indicado ao Grammy Latino 2019) e Beto Macedo.

Essa é a primeira vez que “Cais” ganha clipe, após meio século de sua composição e lançamento. O vídeo traz novas imagens que documentam o encontro do trio em estúdio, entre os dias 4 e 5 de março. Criolo, Milton e Amaro são registrados falando sobre a mágica desse encontro e cada um destaca a importância do outro em sua trajetória.

O registro dos músicos todo em P&B e é intercalado por imagens profundas de natureza, especialmente marítimas. Criolo, que havia cantado “Cais” com Milton ao piano na TV ano passado, interpreta novamente a canção de forma profunda.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações