Home Rap Nacional Miggaz FS divulga videoclipe “Olha Meu Swag” com participação de Ana Preta

Miggaz FS divulga videoclipe “Olha Meu Swag” com participação de Ana Preta

por ZonaSuburbana

Olha meu Swag” é o novo videoclipe de Miggaz FS com participação de Ana Preta (conhecida anteriormente por Ana P). Miggaz tem 24 anos e nasceu na cidade de Cabo de Santo Agostinho, litoral sul de Pernambuco. Desde adolescência o rapper já investia em seu estilo próprio e vivendo São Paulo teve mais acesso aos corres de beleza e moda, onde conheceu Ana.

Eu queria fazer feat nesse som com alguém que fosse referência em estilo na moda e na música pra mim. Quando eu convidei a Ana Preta mandei um áudio de whatsapp mal gravado (rs), ela topou e me mandou a parte dela na hora…“, comenta Miggaz durante as gravações.

Dom Tozen compôs a música, juntamente com Miggaz e Ana Preta, a produção musical ficou sob responsabilidade de OOFCY, cujo a proposta foi fazer uma releitura misturando “Pretty Boy Swag” de Soulja Boy e “Stilo” de Thaide.

Ana Preta complementa “A energia dessa música foi muito positiva desde o início. A gente já cantava ela nos bailes num beat gringo antes mesmo de entrar em estúdio. Foi um prazer participar disso e agora é hora de colher os frutos, porque além da música, desse som surgiu uma amizade que eu quero levar para o resto da vida…“.

Laura Bap rege a tropa dirigindo o videoclipe produzido na colaboração dos selos TRME Inc. e Apenas Produções, abordando referências da vida boêmia, gosto por acessórios e itens únicos, a maior parte das roupas usadas no vídeo foram adquiridas nos brechós da cidade de São Paulo.

A maioria dos brechós vendem roupas a baixo custo e essas peças ajudam melhorar autoestima na quebrada tá ligado? Independente, estilo tem a ver com seu gosto pessoal, não com dinheiro. A Olha Meu Swag fala sobre isso…” conclui Miggaz.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações